Super Mario Run é…

 

Quem não gosta de Mario não é mesmo? Tem a galera mais Hard Core que não vai muito com a cara do encanador italiano salvador de princesas, mas esse personagem ao menos esteve na infância de muita gente que tem lá seus 25, 30 anos hoje, que é o meu caso. Acredito que pensando nisso e no dinheiro , a Nintendo resolveu desenvolver o jogo Super Mario Run, que hoje está disponível apenas para dispositivos IOS. Mas esse jogo é digno de todo o sucesso do Mario durante todos esses anos?

Definitivamente não! É um jogo ruim? Não, mas vejo muitos pontos negativos nessa empreitada da Nintendo no mundo mobile. Primeiro vamos falar dos pontos positivos. É um jogo divertido até, é dinâmico, tem fases interessantes que te faz lembrar o já clássico New Super Mario Bros do Ds. A trilha sonora do jogo é igual aos jogos mais recentes do encanador e segue o mesmo padrão de derrotar os adversários pulando neles, até chegar ao castelo, derrubar o Bowser na lava e depois de uma jornada árdua e complicada, salvar a princesa. Nada de errado ou ruim até então. Porém para se divertir em míseros 6 mundos você deve desembolsar U$9,99! Isso mesmo! NOVE E NOVENTA E NOVE TRUMPS! Algo em torno de R$ 34,00 TEMERS!

Apesar do jogo ser muito divertido, ele é muito fácil. Em poucas horas, esses U$9,99 dólares se vão sem deixar rastro. Existe um modo aventura competitivo, onde você poderá competir com a sombra de outros jogadores e ver quem consegue coletar mais moedas e Toads para povoar o reino da princesa Peach. Esse mesmo modo te permite coletar diferentes Toads para liberar os personagens bloqueados como o Luigui e Yoshi. E você deve jogar sempre conectado à internet. Esse ponto desagradou muita a gente e a mim também.

Ao meu ver o jogo é bacana, mas não vale toda essa grana que estão cobrando para jogar.Pokémon Go, apesar da decadência meteórica ainda tem mais apelo e mais aderência das pessoas pelos monstrinhos.

Então amigos que possuem Androide, quando esse jogo chegar aos seus celulares, não perca seu tempo e seu rico dinheiro.

 

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site